Acidente com veículo da Prefeitura de Natividade, causa três mortes



Um acidente envolveu um veículo da prefeitura de Natividade, nesta quinta-feira (26/01), na rodovia Natividade/Itaperuna.

A Kombi da Secretaria de Saúde placa LLK 9128, teria se colidido com um caminhão, próximo a São Lourenço, zona rural do município de Natividade.

O motorista Calil Fábio Faria Silva, de 38 anos e Luis Carlos Alves Barreto, de 45, servidores municipais, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. A terceira vítima, Ailson da Silva, também servidor municipal, foi encaminhado para o Hospital São José do Avay, mas faleceu horas depois.

 O motorista do caminhão placa KUL 2883/Itaperuna, foi encaminhado para o Hospital de Natividade, com ferimentos leves. 

Informações obtidas pelo Urural.com.br

 ________________________________________________________________________________



1 comentários: sobre Acidente com veículo da Prefeitura de Natividade, causa três mortes

Tais Souza (vila da paz) disse...

Fiquei chocada... muito triste quando imaginamos que deixaram familia para tras,filhos e mulheres adoraveis, e agora eles poderiam estar la,perto de todas as pessoas q os amam vivendo e sorrindo junto com suas familias,mas nao estao!!! sinto muito por tudo isso,mas tenho certeza de que "DEUS"guardou um lugarzinho especial para eles, e pode ter certeza de que estarei orando,para que "DEUS"de forÇas a todos voces!!! lembrem-se Jesus te ama,e ele nao teria dado a sua propria vida se nao tivesse a certeza que teriamos o melhor!!!

27 de abril de 2013 às 12:58  

Postar um comentário