Garotinho responde críticas do governador Cabral 

feitas em SJB

Nesta quinta-feira (26/01), o deputado federal Anthony Garotinho (PR) rebateu duramente, em seu blog, as críticas do governador Sérgio Cabral (PMDB) direcionadas a administração pública de Campos, a ele e a sua filha, a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), durante o lançamento dos programas Renda Melhor e Renda Melhor Jovem em São João da Barra. Em sua postagem, Garotinho ironizou a ausência de Cabral na Planície Goitacá após a solenidade no município vizinho e declarou que o governador do Estado é um fanfarrão.

A declaração de Garotinho contra Cabral foi uma resposta ao discurso inflamado do governador contra a sua filha Clarissa Garotinho e ao governo de sua esposa, a prefeita Rosinha Garotinho. Para completar, Garotinho teria ficado revoltado quando Cabral afirmou que o Aeroporto Bartolomeu Lizandro está esquecido pela Prefeitura de Campos, e depois, pela afirmação de que o setor canavieiro de Campos está estagnado, enquanto cresce em todo Brasil.

Questionada em Campos sobre as declarações do Governador, Rosinha Garotinho declarou de forma amena: “Sobre o Aeroporto, estamos fazendo todos os esforços possíveis para assumirmos sua administração e estamos conquistando isso em Brasília. Sobre o setor canavieiro, o Estado pode ajudar com a Secretaria de Agricultura e nós estamos atuando aqui também”.

Para o deputado Anthony Garotinho, o governador Sérgio Cabral protagonizou mais um “papelão”.

- Ele foi a São João da Barra, município que fica depois de Campos lançar o programa, que segundo ele vai acabar com a miséria no estado até 2014. Mentiu deslavadamente ao dizer que foi ele que viabilizou o projeto do Complexo do Açu, que todos na região sabem que foi projeto de Rosinha. Cabral nem sonhava ser governador quando tudo foi assinado com Eike Batista. Depois, ainda teve a cara de pau de se queixar que são infundadas as críticas pelas suas viagens. E para completar atacou a minha filha Clarissa gratuitamente. Agora, dizer que hoje trabalha ao lado do governo federal e que por isso não faltam verbas para o Rio só pode ser piada de mau gosto, para tripudiar da população. O dinheiro some nas negociatas, nos contratos sem licitação com empreiteiros amigos e o povo fica na mão. Cabral é um fanfarrão! – publicou Garotinho em seu blog, destacando o programa contra a miséria também foi lançado em Campos, e que, Cabral teria voltado imediatamente para o Rio por medo de ser vaiado na cidade por sua omissão durante as enchentes na região.

Informações obtidas pelo Urural.com.br
_________________________________________________________________________________




0 comentários: sobre

Postar um comentário